Área Restrita Carreiras

Uma comitiva do Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras), formada por Camila Bertolini (advogada do departamento Jurídico Trabalhista), Douglas Fazanaro (General Chains do Brasil), Tarcisio Angelo Mascarim (presidente), Sebastião Bezerra de Miranda (WMG Indústria e Comércio), Cristina Castro (advogada do departamento Jurídico Cível), Roberto Soriano (gerente-administrativo) e Roberta Fernàndez (DPE Distribuidora de Peças e Equipamentos) – ordem da foto –, prestigiou, ontem (8), o Congresso da Indústria, realizado pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), no World Trade Center (São Paulo).

O evento teve como tema “Nosso compromisso é com o Brasil”. O mote reflete o olhar extenso e crítico da entidade sobre as questões principais do país: reforma tributária, questão fiscal, juros, infraestrutura, meio ambiente, modernização das relações do trabalho, câmbio e comércio exterior. “Este não é um evento para fazer discursos, mas pensar no futuro e buscar soluções”, enfatizou o anfitrião Paulo Skaf, presidente da Fiesp, na abertura do Congresso. Ele ressaltou que será entregue à presidente eleita Dilma Rousseff um documento com as conclusões do encontro.

Para o presidente do Simespi, Tarcisio Angelo Mascarim, participar de eventos como este é enriquecedor. “No Congresso da Indústria, são debatidos temas muito importantes para o Brasil, com experientes especialistas. É uma verdadeira lição para levar às empresas associadas. É a realidade do setor industrial e as mudanças que deveriam ser efetuadas pelo Governo para termos um desenvolvimento sustentável em nosso país”.

Outras informações

Assessoria de Imprensa Simespi – (19) 3417-8600

Marília Cury (9291.8332 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9789.5418 / lucianhao@terra.com.br)

Marcelo Basso (9747.5586 / marcetas@terra.com.br)

Deixe um comentário