search

Simespi apoia projetos socioesportivos

4 de novembro de 2011


Por entender a importância de ações voltadas à responsabilidade social a à promoção da qualidade de vida, o Simespi amplia, cada vez mais, sua participação em projetos com essas características.

Um bom exemplo é o apoio à Associação Esportiva Piracicaba –Judô. A equipe, uniformizada com camisetas ilustradas com o logo da entidade, conquistou troféus de campeã, tanto no masculino quanto no feminino, na 55ª edição dos Jogos Regionais do Interior 2011, realizada em julho, em Barra Bonita.

De acordo com João José Antonelli, fundador da Associação, é sempre uma alegria ver sua equipe vencedora. “O trabalho da Associação vai muito além do esporte. Quero ver os meninos formados profissionalmente, com caráter para ser vencedores a vida toda. É este meu principal objetivo”, comenta o empresário.

Para Tarcisio Angelo Mascarim, presidente do Simespi, o apoio a projetos sociais também faz parte das missões da entidade. “Projetos sociais são vistos com bons olhos pelo Simespi. A Associação Esportiva Piracicaba – Judô, por exemplo, incentiva os jovens a atitudes corretas e sadias. E vê-los vencedores também em campeonatos é um orgulho para nossa entidade”, conta Mascarim.

Sobre a Associação Esportiva Piracicaba – Judô – Fundada por João José Antonelli, com o objetivo de contribuir na formação de cidadãos por meio da filosofia do judô, é mantida pelo Grupo JCA, e conta com o trabalho voluntário de diretores/colaboradores da empresa. O atendimento a crianças e jovens independentemente da condição sócio-econômica é de tamanho sucesso que sua equipe principal representa Piracicaba com atletas na seleção brasileira de judô.

* Legenda da foto: João José Antonelli e Tarcisio Angelo Mascarim exibem troféus conquistados pelos judocas

* Crédito fotográfico: Assessoria de Imprensa Simespi

Outras informações

Assessoria de Imprensa Simespi – (19) 3417-8600

Equipe Engenho da Notícia

Marília Cury (9291.8332 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9789.5418 / lucianhao@terra.com.br)

Marcelo Basso (9747.5586 / marcetas@terra.com.br)