Área Restrita Carreiras

Para facilitar a volta de animais perdidos aos seus lares, a Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais (SPPA) fixou um mural, no dia 22 de julho, na Sorveteria Paris (rua Santa Cruz, 346 – Bairro Alto) – iniciativa que recebeu o apoio do Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras).

A ideia do painel, de 1 metro de altura por 2 metros de largura, é centralizar informações. “O espaço funcionará para a divulgação tanto de quem perdeu um animal de estimação quanto de quem encontrou. Será uma maneira de fixar recados para facilitar os desfechos positivos deste tipo de ocorrência”, explica Luis Américo Chittolina, presidente da SPPA. “Os cartões para descrição do animal podem ser retirados com os funcionários da sorveteria. É importante que todas as características e dados sejam citados. Há espaço, também, para uma foto”, completa.

De acordo com o presidente do Simespi, Tarcisio Angelo Mascarim, este é mais um serviço de apoio à sociedade piracicabana. “Sabemos o quanto é doloroso perder um animal de estimação. Por isso apoiamos esta campanha”, comenta.

Sobre a SPPA – A Sociedade Piracicabana de Proteção aos Animais é uma entidade sem fins lucrativos, formada exclusivamente por voluntários, os quais doam parte do seu tempo conduzindo os projetos da entidade, resgatando animais e lutando por leis que promovam o bem estar destes. O objetivo é acabar com o abandono, maus tratos e incentivar a posse responsável.

_________________

Outras informações

Assessoria de Imprensa Simespi – (19) 3417-8600

Marília Cury (9291.8332 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9789.5418 / lucianhao@terra.com.br)

Marcelo Basso (9747.5586 / marcetas@terra.com.br)

Deixe um comentário