O Simespi aplica a pesquisa de satisfação anualmente porque além de ser um requisito do nosso Sistema de Gestão de Qualidade, esse mecanismo também serve como um canal de comunicação para com nossas associadas.
Conhecer um pouco mais de suas expectativas é essencial para que as ações sejam assertivas em alcançar o objetivo esperado, além de manter nossas associadas satisfeitas.
Com os feedbacks que recebemos, torna-se possível direcionar os esforços para os pontos que precisam de mais atenção, um exemplo, são os cursos de capacitação que são oferecidos de acordo com o resultado destas pesquisas.
Assim, solicitamos sua estimada colaboração em responde-las até dia 20 de novembro, sexta-feira. Seguem os links abaixo:
RESPONDER – CONSULTORIA AMBIENTAL – https://forms.gle/qh8THKFZnxhM3jmD7
RESPONDER – CONSULTORIA JURÍDICA – https://forms.gle/QcZ6b4MSXmTykRdY7
RESPONDER – ATENDIMENTO – https://forms.gle/ieGCWDvXkP8foMzi7
RESPONDER – CURSOS DE CAPACITAÇÃO – https://forms.gle/nqpkdgMZ6K7s1c8VA
RESPONDER – COMUNICAÇÃO – https://forms.gle/HtosUweXLU2BgQMP6