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Desde o dia 28 de março a Campanha De Olho no Imposto conseguiu captar 12.7 mil assinaturas em Piracicaba. O resultado superou as expectativas das entidades participantes, que tinham como meta inicial colher 12 mil assinaturas até o final deste mês. As coletas estão sendo feitas nas empresas ligadas às entidades que apóiam a campanha, em postos fixos e agora percorrem as escolas da cidade. Também foram captadas assinaturas no Terminal Central de Integração e no Shopping Center Piracicaba.

Dados divulgados ontem pela assessoria de comunicação da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba)–– uma das apoiadoras do evento ––reforçam o pedido de apoio à campanha, para que seja regulamentada a exigência da Constituição, da obrigatoriedade na divulgação de informações sobre os tributos que o consumidor paga na compra de bens e serviços.

Interessados em aderir ao movimento ainda podem procurar pelas listas na Acipi (rua do Rosário, 700), e colher assinaturas que vão ajudar a completar o 1,5 milhão de signatários necessários que estão sendo captados.

Em Piracicaba também apoiam a campanha a Afocapi (Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, APCD (Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas), APM (Associação Paulista de Medicina), Conselho Coordenador das Entidades Civis, CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Creci, Lions, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Rotary International, Sescon, SIMESPI (Sindicato Patronal da indústria), Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) e Sincop (Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba).

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