search

I CICLO DE PALESTRAS DO MBA EXECUTIVO ESAMC

25 de julho de 2006


Durante todo o mês de Agosto o MBA da ESAMC, juntamente com o SIMESPI, realizará o 1º CICLO DE PALESTRAS voltadas para a Gestão de Negócios em Piracicaba. O evento é gratuito e ocorrerá toda segunda-feira das 19h30 às 21h30 na sede do SIMESPI (R. Samuel Neves, No. 1601).

Palestras:

Data: 07/08

Palestrante: Yuri Trafane

Tema: A Venda com Corpo, Mente e Alma

O que é uma venda eficaz? O que um profissional de vendas precisa saber para se diferenciar e vender mais.

Data: 14/08

Palestrante: Francisco Vinci

Tema: Eleições Presidenciais e Cenário Econômico 2007

Quais são os possíveis cenários econômicos para 2007, em função do resultado das eleições presidenciais.

Data: 21/08

Palestrante: Eliane Badouy

Tema: Comunicação – Pequena Verbas, Grandes Resultados

Como otimizar pequenos orçamentos para uma comunicação mercadológica eficaz. Como atingir o seu público-alvo sem desperdício.

Data: 28/08

Palestrante: Marcelo Veras

Tema: Empregabilidade – O Profissional do Futuro

Resultado de uma pesquisa inédita realizada pela ESAMC com 50 executivos de RH sobre as competências (Técnicas, gerenciais e comportamentais) desejadas pelo mercado. Dicas para montar um plano de carreira.

* Para participar, é muito simples, basta se inscrever no site www.esamc.br, na área de eventos, e trazer no dia, 1 kg de alimento não perecível que será doado à Casa Transitória para Meninas e à AUMA – Associação de Pais e Amigos dos Autistas.

Não deixe a sua inscrição para a última hora, pois as vagas são limitas a 170 pessoas por palestra.

Informações gerais:

– Toda segunda feira do mês de julho

– Horário: 19h30 às 21h00

– Vagas: 170 por palestra

– Local: Auditório do SIMESPI. Rua Samuel Neves, 1601. Tel: 19-3417-8600.

– Inscrições: No site, www.esamc.br, na área de eventos.

– Ingresso: 1 Kg de alimento não perecível.

– Entidades que receberão os alimentos:

Casa transitória para Meninas

AUMA: Associação de Pais e Amigos dos Autistas

– Contato: piracicaba@esamc.br

Confira o perfil dos Palestrantes:

07/ago, 19h30: Yuri Trafane

A venda com corpo, mente e alma

•Graduado em Marketing pela ESPM de São Paulo, também cursou Química na Unicamp.

•MBA em Marketing pela USP.

•MBA em Gestão Financeira pela FGV.

•Atuou como executivo das áreas de Marketing e Vendas em empresas como: Johnson&Johnson, Unilever, Parmalat, Bauducco e Grupo Abril.

Atualmente é:

•Professor das disciplinas de Estratégia, Marketing e Planejamento de Carreira na ESAMC de Campinas – Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação.

•Consultor de empresas na área de Estratégia e Marketing.

•Palestrante e coordenador de Cursos Abertos e In Company através de sua empresa: Ynner Marketing.

•Presidente do Comitê de Small Business da Câmara Americana de Comércio de Campinas.

14/ago, 19h30: Francisco Vinci

Eleições presidenciais e Cenário Econômico 2007

•Graduado em Economia e Sociologia respectivamente pela Universidade de São Paulo e pela PUC de São Paulo, obteve o grau de Mestre em Economia pela PUC-SP. Pós-graduado (lato sensu) em Orçamento Público pela FUNDAP-SP.

•Ocupou cargos executivos durante 18 anos no setor público como economista concursado e no PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento). Foi consultor da FIESP e da Associação Comercial de São Paulo.

Atualmente é:

•Professor de Ambiente Empresarial da ESAMC – Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação.

•Professor das disciplinas de Macroeconomia e Microeconomia da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo.

•Chefe do Departamento de Economia, Direito e Estatística da ESPM – SP.

•Empresário do setor de lazer na cidade de São Paulo.

21/ago, 19h30: Eliane Badouy

Comunicação – Pequenas verbas, grandes resultados

•Pós Graduada em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

• Graduada em Comunicação Social – especialização em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas).

• Como Veículo de Comunicação: foi Gerente Regional de Publicidade do Grupo Folha de S.Paulo e Executiva de Negócios na Editora Abril.

• Como Agência de Propaganda: foi Diretora de Planejamento e Mídia da Portal Publicidade Ltda. e, antes disso da MPM Propaganda.

• Vencedora do 1º Prêmio de Mídia Estadão: Categorias: Pesquisa de Mídia – Brasil e Grand Prix de Mídia – Brasil.

Atualmente é:

• Sócia Diretora da Targget House Media Services, empresa responsável pela Operação Comercial dos Canais de Pay TV da Columbia Tristar Pictures – Sony Entertainment Television, AXN , E! Entertainment Television, History Channel, A&E Mundo, Animax, MGM e Casa Club TV – no Interior de SP, Sul de Minas e Nordeste;

• Consultora em Arquitetura de Target e Marcas, Desenvolvimento, Administração e Gerenciamento de Pontos de Contato com o Consumidor, para Anunciantes e Agências de Propaganda.

• Coordenadora Nacional de Área da ESAMC – Mídia, New Media, Branding e Gerência da Comunicação com Mercado.

• Diretora Acadêmica da ESAMC Campinas.

• Docente da ESAMC Campinas do MBA e da Graduação nas áreas de Comunicação Corporativa, Mídia, New Media, Marketing e Branding.

•Palestrante nas áreas de Planejamento de Comunicação, Mídia e Marcas.

28/ago, 19h30: Marcelo Veras

Empregabilidade – O profissional do futuro

•Graduado em Engenharia Química, com Pós Graduação em Administração de Empresas pela UFSM (Universidade Federal de Santa Maria-RS)

•MBA em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

•Ocupa cargos executivos há 14 anos em empresas tais como: Souza Cruz, TESS Celular (CLARO), Telecom Itália Móbile (TIM), ESPM e ESAMC.

Atualmente é:

•Vice-Presidente Acadêmico da ESAMC – Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação.

•Professor de Planejamento de carreira, Marketing e Estratégia da ESAMC.

•Palestrante e consultor de empresas nas áreas de Marketing e Vendas.