Área Restrita Carreiras

Em parceria com o Sincop (Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba), o Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) realiza a palestra Principais Alterações na Legislação Tributária 2008/2009, amanhã, (26/2), das 13h30 às 18h30, em sua sede (Rua Samuel Neves, 1601 – Bairro dos Alemães).

Simples Nacional e Medidas Provisórias 449 e 451 são o conteúdo da palestra, ministrada pelos especialistas Antonio Airton Ferreira e Ana Lidia Cunha.

Antonio Airton Ferreira é bacharel em Economia e Direito, pós-graduado em Direito Constitucional pela PUC-Campinas, professor de Direito Tributário na PUC – Campinas, Direito Comercial e Direito Tributário na Unisal (Centro Universitário Salesiano de Americana), palestrante em vários cursos e seminários voltados para a área da Legislação Tributária Federal e sócio-gerente da FISCOSoft Editora Ltda. Foi auditor fiscal do Tesouro Nacional na DRF- Campinas durante 20 anos e Delegado da Receita Federal de Julgamento em Campinas – SP

Ana Lidia Cunha é advogada e consultora tributária, pós-graduada em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), especialista em Impostos Indiretos pela Associação Paulista de Estudos Tributários – APET, treinamento em Gestão Estratégica de Impostos pela Faculdade Trevisan, palestrante da Dialogus Estudos Avançados e do Sindcon Campinas. Foi auditora e consultora tributária da Price WaterhouseCoopers Auditores Independentes, advogada associada do escritório Minatel e Ferreira Advocacia e Consultoria Tributária e gerente jurídico tributária da Globo Cochrane Gráfica e Editora.

As vagas são limitadas e a entrada é um quilo de alimento não perecível. Inscrições pelos telefones 3433-9566 e 3433-9713.

Outras informações

Assessoria de Imprensa Simespi – (19) 3417-8600

Marília Cury (9291.8332 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9789.5418 / lucianhao@terra.com.br)

Marcelo Basso (9747.5586 / marcetas@terra.com.br)

Deixe um comentário