Área Restrita Carreiras
Espaço de Atendimento é inaugurado no Distrito Uninorte

O Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras), a Sicoob Cocre e a Unimed Piracicaba inauguraram na última quarta-feira (19), às 10h30, no Distrito Industrial Uninorte, o Espaço de Atendimento que será compartilhado pelas três instituições.

 

O espaço conta com sala de espera, três salas de atendimento e uma sala de reuniões, ocupando aproximadamente 50 metros quadrados na sede da Adinorte (Associação das Empresas do Distrito Industrial Uninorte), localizada na rua Antonio Graneiro Lopes Filho, 50, bairro Capim Fino. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

“A ideia de trazer para o Distrito Uninorte um espaço de atendimento, que proporcionasse mais conforto e agilidade à população que circula e trabalha diariamente no local, foi do presidente licenciado do Simespi, Erick Gomes. A proposta recebeu o apoio de toda a nossa diretoria, bem como dos parceiros que compartilham com o Simespi deste novo Espaço”, afirma Paulo Estevam Camargo, vice-presidente do sindicato patronal, que completa: “Aliás, é preciso enaltecer essa conexão, essa sintonia existente entre as três instituições. Esta é mais uma das várias iniciativas que implementamos juntos em prol não somente das indústrias, empresários e trabalhadores, mas também da comunidade”.

 

Nivaldo Camillo, CEO da Sicoob Cocre destaca que Simespi e Unimed são grandes parceiros da cooperativa de crédito. “Estarmos envolvidos nessa ação em conjunto é um grande privilégio. Temos valores que norteiam as nossas ações que vão sempre ao encontro do benefício da comunidade e da sociedade, por isso estamos muito felizes e satisfeitos com a iniciativa”, completa.

 

“Mais uma vez, nossa Cooperativa fortalece os laços com o Simespi, em um projeto inédito de atendimento, que beneficiará empresários e trabalhadores que atuam no Distrito Uninorte. A nova área trará serviços e informações institucionais, contribuindo para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade empresarial. É uma satisfação fazer parte do grupo que não mede esforços para oferecer o melhor para Piracicaba e região”, disse Carlos Joussef, presidente da Unimed Piracicaba.

 

Segundo Cássio Rossete, presidente da Adinorte, o Uninorte conta hoje com 87 empresas e população estimada em 5.000 trabalhadores.