Área Restrita Carreiras
Curso  aborda excelência no atendimento ao cliente

Profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver e aprimorar sua capacidade de relacionamento com o público podem se inscrever no curso Excelência no Atendimento ao Cliente, que o Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) realiza nos dias 17 e 24 de fevereiro, das 17h30 às 21h, no auditório da entidade (rua Samuel Neves, 1601 – Bairro dos Alemães).

Voltado a profissionais que atuam em áreas como SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), comercial, recepção, assistência e pós-vendas, atendimento ao cliente e aos que desejam desenvolver essa habilidade, o curso será ministrado pela professora Eni Santos. “O conteúdo destaca a importância das competências comportamentais como diferencial competitivo no que se refere à satisfação do cliente, explica ela, que é administradora de empresas, mestre em engenharia de produção, com MBA em marketing e pós-graduação em educação.

Nos dois dias do curso, que oferece certificado aos participantes, os inscritos terão como conteúdo temas como Perspectiva Estratégica do Atendimento ao Cliente; Imagem Pessoal; Etiqueta Corporativa no Atendimento; Comunicação; e Conhecimentos e Atitudes que Fundamentam a Excelência no Atendimento.

As inscrições custam R$ 138 para associadas e R$ 218 para não-associadas, e podem ser feitas até 15 de fevereiro pelo e-mail cursos@simespi.com.br . Com turma reduzida e observação de todos os protocolos estabelecidos para enfrentamento à Covid-19, o curso terá vagas reservadas por ordem de inscrição.