search

Simespi completa 27 anos de trabalho pelo desenvolvimento industrial da região

11 de julho de 2018

O Simespi completou, no dia 3 de julho, 27 anos de trabalho em prol da coletividade empresarial. Segundo o presidente, Roberto Chamma, este ano, especialmente, a entidade está focada em realizar eventos que gerem atualização e tragam novos conhecimentos para as empresas. “Tivemos recentemente a primeira edição da nossa Semana do Meio Ambiente, que foi um sucesso. Trouxemos especialistas de alto nível para falar sobre temas ligados ao desenvolvimento sustentável, licenciamento ambiental e gestão de resíduos. Entre os dias 17 e 19 de julho realizaremos a já tradicional Jornada Jurídica, na qual abordaremos assuntos recorrentes nas consultorias jurídicas gratuitas realizadas pelos Departamentos Jurídicos: negociações coletivas pós-reforma trabalhista, e-Social e desenvolvimento econômico”, afirma Chamma.

 

Assim, com ações e oportunidades oferecidas às associadas e à comunidade a fim de ampliar conhecimentos e desenvolver negócios, o Simespi segue em plena atividade e à disposição de todas as empresas, com excelente estrutura para atender as necessidades deste tão importante setor, responsável pela economia de Piracicaba e região.

 

O SIMESPI

Fundado em 1991 por um grupo de empresários, o Simespi é uma entidade sem fins lucrativos que realiza ações e assessora o desenvolvimento industrial da região. Possui cerca de 200 empresas associadas que têm à sua disposição uma estrutura completa de serviços: Departamentos Jurídicos Cível, Empresarial, Trabalhista e Tributário realizam consultorias e processos gratuitamente; Negociações Coletivas de Trabalho; Licenciamento Ambiental; GRH (Grupo de Recursos Humanos); Comespi (Conselho da Mulher Executiva); Pesquisa Salarial; CSTS (Comitê de Segurança do Trabalho); convênios e muito mais.

 

Semanalmente, o Simespi realiza cursos e palestras, em sua sede. As temáticas foram sugeridas pelas empresas em pesquisa realizada no início do ano. Os eventos são gratuitos para as associadas. A comunidade pode participar mediante inscrição paga. As inscrições devem ser realizadas após a divulgação de cada curso.

 

Para informações sobre cursos ou serviços do Simespi, consulte o site www.simespi.com.br ou ligue 3417-8600.

 

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa Simespi

Equipe Engenho da Notícia

Simespi  (19) 3417-8600

Ana Carolina Miotto (9.9649-3339 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9.9789-5418 / luciane@engenhodanoticia.com.br)

Marcelo Basso (9.9747-5586 / marcelo@engenhodanoticia.com.br)