search

Simespi apoia campanha de arrecadação de assinaturas para instalação do Baep em Piracicaba

15 de março de 2019


Em apoio à Prefeitura de Piracicaba, o Simespi é uma das entidades incentivadoras da campanha para efetivar, no município, a instalação do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar). A intenção é recolher assinaturas para o abaixo-assinado que será enviado ao governador do Estado de São Paulo, João Doria, para sensibilizá-lo desta necessidade.

 

Os Baeps são implantados para combater o crime de maneira mais ostensiva no Estado. Nas unidades especializadas, as equipes atuam de forma semelhante aos padrões do policiamento de Choque. Atualmente, os cinco Baeps em funcionamento estão localizados nas cidades de Campinas, Santos, São José dos Campos, Zona Leste da Capital e de Barueri.

 

Os interessados em contribuir com assinaturas podem fazer o download do abaixo-assinado CLICANDO AQUI, imprimir, preencher os campos e entregar na Secretaria do Simespi, que também conta com um formulário aos interessados em aderir à campanha. De acordo com o Simespi, a adesão é um convite para a população participar da campanha, que trata da instalação de uma unidade policial de suma importância para a cidade.

 

SERVIÇO:

Abaixo-assinado para instalação do Baep em Piracicaba

Simespi é uma das entidades apoiadoras

Formulário disponível no site do Simespi: www.simespi.com.br.

 

 

Assessoria de Imprensa Simespi

Equipe Engenho da Notícia

Simespi  (19) 3417-8600

Ana Carolina Miotto (9.9649-3339 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9.9789-5418 / luciane@engenhodanoticia.com.br)

Marcelo Basso (9.9747-5586 / marcelo@engenhodanoticia.com.br)