search

Pesquisa mensura dados salariais e benefícios em empresas com mais de 50 funcionários

27 de março de 2019


Sob o comando dos instrutores Felipe Cruz (Pesquisa de Remuneração) e Marco Schanoski (diretor da Divisão Pesquisa), ambos da Carreira Muller, foi apresentada, no dia 18 de março, a Pesquisa de Remuneração e Benefícios, aplicada em empresas com mais de 50 funcionários.

 

A pesquisa atuou na coleta de informações salariais, comparação de cargos, definição das categorias, triagem das informações, tabulação dos dados, emissão de relatórios entre outros itens. Os dados foram apresentados detalhadamente pelos especialistas, que também compartilharam instruções sobre correta aplicação e utilização da tabulação salarial.

 

A Pesquisa de Remuneração e Benefícios é um dos serviços oferecidos gratuitamente pelo Simespi para suas associadas. No dia 15 de fevereiro, ocorreu a apresentação dos resultados pesquisados em empresas com até 50 funcionários, feita pela TabSal. E neste segundo momento, a Carreira Muller considerou as associadas com mais de 50 funcionários. Ao todo, 74 empresas associadas foram beneficiadas e poderão aproveitar os resultados na definição de estratégias internas.

 

O presidente do Simespi, Roberto Chamma, reforça que o levantamento é fechado, seguro e privativo. “É um serviço que prestamos para nossas empresas desde 1995. Todo o trabalho se pauta em conhecer mais detalhadamente a realidade da indústria metalmecânica local para estruturar o desenvolvimento de planos estratégicos. Nossa prioridade é sempre manter a segurança dos dados e executar a consulta com discrição. Os nomes, resultados e valores das empresas não são compartilhados com as demais participantes”, comenta.

 

Assessoria de Imprensa Simespi
Equipe Engenho da Notícia
Simespi (19) 3417-8600
Ana Carolina Miotto (9.9649-3339 / comunica@simespi.com.br)
Luciane Anhão (9.9789-5418 / luciane@engenhodanoticia.com.br)
Marcelo Basso (9.9747-5586 / marcelo@engenhodanoticia.com.br)