NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS

Ex-desembargadora do TRT-15 realiza palestra sobre a Reforma Trabalhista na região


Publicado em 23/11/2017

 

Iniciativa do escritório Claudio Zalaf Advogados Associados traz aos empresários a oportunidade de conferir aspectos práticos da nova lei no dia a dia das empresas

 

Com o intuito de discutir a implementação da Reforma Trabalhista no cotidiano das empresas, no dia 6 de dezembro será realizada em Limeira a palestra “Impactos Práticos da Reforma Trabalhista”, com a Dra. Maria Cristina Mattioli, desembargadora aposentada do TRT-15. O evento ocorrerá no hotel JWF, e é oferecido por Claudio Zalaf Advogados Associados, escritório com 51 anos de atuação no atendimento jurídico corporativo, sediado nos municípios de Limeira e de Campinas.

 

Aprovada neste ano, a Lei nº 13.467 entrou em vigor em 11 de novembro, deixando empresários incertos sobre sua aplicação prática. Para Jano Andrade Freire Filho, Sócio e Gestor Trabalhista do escritório Claudio Zalaf Advogados Associados, a palestra é uma oportunidade para compreender o que muda de fato para as empresas, agora que a Lei já está sendo aplicada. “Percebemos pelas demandas dos clientes que apesar do conhecimento da nova legislação em si, algumas dúvidas práticas continuam surgindo, principalmente após a Medida Provisória 808/2017, que já alterou a Lei 13.467/2017. Muitas dessas dúvidas só serão esclarecidas com o passar do tempo, depois que casos forem julgados pelos Tribunais. Nessa linha, a ideia de trazer para uma palestra a Doutora Maria Cristina Mattioli, com o gabarito e experiência que possui como ex-desembargadora do TRT-15, é oferecer uma visão diferenciada sobre o tema”, comentou.

 

Detentora de um currículo exemplar, Dra. Maria Cristina Mattioli possui vasta especialização, além de carreira como Juíza e Desembargadora  no TRT-15, que garantiram-lhe os títulos de Conselheira da FIESP no Conselho de Relações do Trabalho e da FECOMERCIO no Conselho Superior de Direito.

 

A palestra tem vagas limitadas e é gratuita para clientes e empresas associadas ao Simespi. É opcional a doação de 1kg de alimento não perecível, que será entregue à ONG Sonhar Acordado, de Campinas. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de novembro, pelo site: http://claudiozalaf.com.br/nsite/palestra/

 

 

Sobre Claudio Zalaf Advogados Associados

Unindo experiência e inteligência estratégica conquistadas em 51 anos de história, o escritório Claudio Zalaf Advogados Associados conta com uma equipe de 75 profissionais e uma banca jurídica de 43 advogados.

 Com atuação abrangente, destaca-se nas áreas trabalhista, cível, tributária e administrativa.

Foi um dos primeiros escritórios de advocacia do estado de São Paulo a obter o ISO:9001 em serviços jurídicos, mantido desde 2006.

 

 

Sobre Maria Cristina Mattioli

Graduada em Direito (PUC/SP), Especialista em Direito Processual Civil (PUC/SP), Mestre em Direito (HARVARD LAW SCHOOL), Doutora em Direito das Relações Sociais (PUC/SP), Pós-doutora em Direito (HARVARD LAW SCHOOL), Pós-doutora em Estudos Internacionais (THE LONDON SCHOOL OF ECONOMICS AND POLITICAL SCIENCES). Especialista em Globalização e em Relações Laborais na América Latina (OIT). Atuou como Juíza do Trabalho - 1º grau (TRT 15, de 1988 a 2009) e como Desembargadora do Trabalho – 2º grau (TRT 15, de 2009 a 2015). É Conselheira da FIESP no Conselho de Relações do Trabalho e da FECOMERCIO no Conselho Superior de Direito.

 

 

Serviço:


Palestra: Impactos Práticos da Reforma Trabalhista

Realização: Claudio Zalaf Advogados Associados

Data: 06 de dezembro de 2017

Horário: 8h30

Local: JWF Hotel: Rua José Jorge Rodrigues, 485 - Vila Nova.

 Entrada: 1kg de alimento não perecível

Inscrições: http://claudiozalaf.com.br/nsite/palestra/