NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS

Encontro Empresarial reúne especialistas sobre negociações coletivas


Publicado em 10/05/2016

Para discutir as questões de empregabilidade e as principais normas para beneficiar trabalhadores e empresários, Piracicaba sediará o evento inédito Encontro Empresarial, que reunirá importantes nomes como o ex-ministro do Trabalho e ex-presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Almir Pazzianotto Pinto; o sociólogo José Pastore e o jornalista William Waak para abordar o tema “A primazia da negociação coletiva”. Gratuito e voltado para empresários, o Encontro ocorrerá no dia 18 de maio, das 9h às 17h, no Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central. A programação completa, os currículos dos participantes e as inscrições podem ser conferidas no site www.encontroempresarial.com.br.

 

A realização da iniciativa é do Simespi e do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, com apoio da Secretaria Estadual de Relações do Trabalho e Prefeitura do Município de Piracicaba e patrocínio da Hyundai e Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi).

 

O presidente do Simespi, Euclides Baraldi Libardi, ressalta a importância do evento para o setor industrial regional. “Todas as nossas ações buscam atualizar e capacitar as empresas associadas nos mais diversos setores. Um tema tão expressivo como as negociações coletivas deve fazer parte da nossa programação. O Encontro Empresarial é resultado de uma forte parceria entre importantes instituições. Para o Simespi, é ainda mais significativo por estarmos celebrando, neste ano, nosso Jubileu de Prata. São 25 anos de trabalho e comprometimento com a industrialização da nossa região”, convida.

 

 

Empresas associadas: participem!

 

Encontro Empresarial

Tema: “A Primazia da Convenção Coletiva”

Data/horário: 18/05/2016, das 9h às 17h

Local: Teatro Erotides de Campos -  Engenho Central de Piracicaba

Realização: Simespi e Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba

Informações: (19) 3422.9383