NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS

Encontro de Cipeiros discute segurança no trabalho


Publicado em 17/08/2015

Representantes das empresas associadas reuniram-se, no dia 14 de agosto, para discutir segurança no trabalho no 6° Encontro de Cipeiros, realizado no Sindicato dos Metalúrgicos. O presidente do Simespi, Euclides Baraldi Libardi, prestigiou o evento, assim como o coordenador do Comitê de Segurança do Trabalho da entidade patronal, Amarinho Melo, que palestrou em parceria com Alessandro José Nunes da Silva, técnico de Segurança do Trabalho do Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador). A programação também contou com a apresentação de Ricardo Nakai, diretor de Marketing e professor da Esamc (Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação). 

 

Realizado pelo Simespi em parceria com o Cerest, Ministério do Trabalho e Emprego e Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, o encontro teve como objetivo a prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho. "Além da promoção da saúde e bem-estar no ambiente laboral, a conscientização evita passivos trabalhistas decorrentes de medidas judiciais e autuações pelos órgãos de fiscalização", afirma o presidente Euclides Baraldi Libardi.

 

Também participaram o secretário Municipal de Trabalho e Renda de Piracicaba, Sérgio Furtuoso; o gerente regional do Trabalho e Emprego, Antenor Varolla; o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, José Florêncio da Silva, e o secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado, José Luiz Ribeiro.  

 

Confira a cobertura fotográfica do evento na nossa galeria de fotos!

 

Assessoria de Imprensa Simespi

Equipe Engenho da Notícia

Simespi  (19) 3417-8600

Ana Carolina Miotto (9.9649-3339 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9.9789-5418 / luciane@engenhodanoticia.com.br)

Marcelo Basso (9.9747-5586 / marcelo@engenhodanoticia.com.br)