NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS

Diretoria promove Encontros Empresariais para aproximar e ouvir associadas


Publicado em 03/05/2017

Para promover um relacionamento mais próximo com as associadas, o Simespi iniciou uma série de reuniões, denominadas Encontros Empresariais, nas quais os representantes das empresas são convidados para conhecerem os serviços, as instalações e, principalmente, e conversar sobre o papel da entidade patronal no contexto econômico atual e na conjuntura industrial na região.

 

Entre os objetivos dos encontros estão a atualização do cadastro das empresas e o detalhamento dos serviços oferecidos pelo Simespi, assim como a proposta de atuação da nova diretoria, presidida por Roberto Tadeu Chamma, que tomou posse no início de 2017. “Nossa ideia é ouvir as associadas. Queremos saber sua opinião sobre o Simespi, se estão satisfeitas com nosso trabalho, o que poderíamos melhorar, o que está sendo bom para os empresários entre outras sugestões”, afirma o vice-presidente Paulo de Camargo Estevam, um dos idealizadores da iniciativa.

 

Os encontros foram iniciados em abril e já ocorrem em três datas: dias 12, 19 e 26. Em cada reunião são convidadas dez empresas para reunirem-se com os diretores e presidente do Simespi. “Selecionamos pelo número de funcionários. Começaremos pelas micro, depois as pequenas e vamos continuar até as grandes. A intenção é contemplar todas as nossas empresas associadas”, afirma Estevam.   

Confira as imagens dos encontros na nossa Galeria de Fotos.