NOTÍCIAS

MAIS NOTÍCIAS

Dia das Mulheres 2017


Publicado em 27/03/2017

 Com vibrações mais do que especiais, o Dia Internacional da Mulher foi celebrado em grande estilo na noite de ontem (7), pelo Comespi (Conselho da Mulher Executiva do Simespi), com o auditório lotado para assistir a apresentação de Eloisa Vasconcelos, que abordou o tema “Mosaico da Felicidade – Empoderamento, autoconhecimento e despertar energético”.
A abertura foi feita pelo diretor Roberto Borges da Silva, seguida pela comespiana Elisângela Libardi, que detalhou a proposta do evento e a importância da celebração do Dia Internacional da Mulher.


Com  o delicado acompanhamento do som de taças tibetanas, Eloisa levou o público feminino a momentos de reflexão, introspecção e autoconhecimento, sempre com tom didático sem perder a descontração. Pés descalços, mensagem de celular aos entes queridos e meditação integraram os momentos especiais da noite, que terminou com o sorteio de presentes entre as participantes e agradável coquetel. O evento contou com o apoio das empresas Spa Jardim da Serra, Jeunesse Cosméticos e Suplementos, Bia Rodrigues Instituto de Beleza, Ivan Marques Cabelos,  Grupo Empoderamento Enérgico, Senac Piracicaba; Crivelari e Padoveze Advogados e Lucas Luis Studium.