Área Restrita Carreiras
Curso forma auditores para ISO 9001:2015

Para qualificar representantes das empresas associadas no planejamento e realização de auditorias internas segundo a Norma ISO 9001:2015, o consultor da Qualidade do Simespi, Francisco Jesuíno Fernandes Júnior, ministrou o curso “Formação de Auditores Internos”, na sede da entidade patronal. A capacitação ocorreu entre os dias 24 e 26 de outubro. Nos treinamentos, foram abordados requisitos da ISO 9001:2015 e princípios de auditoria interna.

 

Cursos e palestras são apenas uma parte da grande gama de serviços oferecidos gratuitamente pelo Simespi para suas associadas, exclusivamente. Em sua maioria, o suporte é baseado em quatro principais pilares: Jurídico, Segurança do Trabalho, Sustentabilidade e Qualidade, por meio dos Departamentos Jurídicos Cível, Empresarial, Trabalhista, Tributário e Previdenciário, Comitê de Segurança do Trabalho (CSTS), Licenciamento Ambiental e Projeto Rumo à ISO, aliado ao Grupo da Gestão da Qualidade (GGQ).

 

Além dos atendimentos voltados aos pilares, o Simespi também oferece Pesquisa Salarial; convênios com prestadores de serviços, Grupo de Recursos Humanos (GRH), Conselho da Mulher Executiva (Comespi) e muito mais. Informações sobre serviços e associação pelo telefone 3417-8600 ou www.simespi.com.br/site/

Deixe um comentário