Área Restrita Carreiras
COMUNICADO – 30/03/2020 PLANTÃO DE ATENDIMENTO PARA ASSOCIADAS Áreas Jurídica-trabalhista, Tributária, Cível, Empresarial e Contábil/fiscal

Com o objetivo de auxiliar as empresas associadas no esclarecimento de dúvidas durante o período de reclusão preventivo ao Coronavírus, a Diretoria do Simespi definiu a criação de um plantão permanente de atendimento nas áreas Jurídica-trabalhista, Tributária, Cível, Empresarial e Contábil/fiscal.

A intenção é fornecer às associadas todo o suporte necessário nestas áreas. As empresas poderão se comunicar via telefone e e-mail, no horário comercial: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. É importante salientar que o Simespi está atendendo ao Decreto Municipal (em vigor até dia 07/04/2020), sem atendimento presencial.

Após o período, e se, a situação se normalizar, está em estudo esquema de plantão presencial com hora marcada. Os demais assuntos podem ser encaminhados para o e-mail: simespi@simespi.com.br.

COMO ESCLARECER DÚVIDAS:

* Departamento Jurídico Trabalhista

Responsável Dra. Ana Paula Crivellari

E-mail: trabalhista@simespi.com.br

WhatsApp: (19) 9 9689-7209

* Departamento Jurídico Tributário/ Cível e Empresarial

Responsável Escritório Crivelari & Padoveze Advocacia Empresarial

E-mai: contato@crivelaripadoveze.adv.br

WhatsApp: (19) 9 9695-0999

* Departamento Contábil/Fiscal

Responsável Semcon Gestão Contábil – Alexandre

E-mail: alexandref@semcon.com.br