search

Abaixo-assinado pela Rede de Reabilitação Lucy Montoro

11 de julho de 2019


O Simespi está coletando assinaturas no abaixo-assinado que reivindica para Piracicaba uma Rede de Reabilitação Lucy Montoro, cujo objetivo é proporcionar o melhor e mais avançado tratamento de reabilitação de pacientes com deficiências físicas incapacitantes, motoras e sensório-motoras. A autoria do projeto é do vereador André Bandeira.

 

Dos 400 mil habitantes piracicabanos, cerca de 70 mil possuem deficiência. Muitas dessas pessoas que necessitam de uma reabilitação avançada precisam se deslocar para outra cidade para realizar o tratamento que, além do desgaste para o paciente, gera custos para o Município.

 

Desde 2009, várias moções de apelo de autoria do vereador foram encaminhadas ao governador do Estado solicitando a instalação de uma unidade da rede aqui em Piracicaba. No início do ano, o atual governador João Dória sinalizou que até o final de seu mandato, seis unidades da rede Lucy Montoro seriam construídas no interior de São Paulo. Ou seja, Piracicaba pode ser contemplada com uma delas. Uma Rede Lucy Montoro em Piracicaba atenderá não somente o município como também 27 cidades da região pertencentes ao aglomerado urbano.

 

 

ASSINE 

 

 

Assessoria de Imprensa Simespi

Equipe Engenho da Notícia

Simespi  (19) 3417-8600

Ana Carolina Miotto (9.9649-3339 / comunica@simespi.com.br)

Luciane Anhão (9.9789-5418 / luciane@engenhodanoticia.com.br)

Marcelo Basso (9.9747-5586 / marcelo@engenhodanoticia.com.br)